(21) 3225-0500
RUA HONÓRIO, 622 - CACHAMBI
(PROX. NORTE SHOPPING)
  • banner gaia lifts e telas gaia
  • linha iconbox
  • foto frente loja
  • assintec centro de servico autorizado jbl
  • assintec centro de servico autorizado epson
  • assintec centro de servico autorizado denon

<br>

Assistência Técnica Yamaha

Assistência técnica e revenda autorizada Yamaha, serviços de conserto e instalação de receivers para todo Rio de Janeiro. Ligue agora: (21) 3225-0500 de segunda a sexta das 08:00 as 18:00hs e sábados das 08:00 as 13:00hs 

assintencia tecnica yamaha

Nossa Oficina Eletrônica Clique para Ampliar

Sala Teste de equipamentos Clique para Ampliar

Conheça nossa Loja Clique para ampliar a imagem:

 

Conserto Receiver Yamaha RJ

Ao utilizar os serviços especializados Yamaha da Assintec, você poderá usufruir de outros benefícios como:

  1. Estacionamento GRÁTIS para que você não perca tempo nem dinheiro procurando lugares para guardar o carro na hora de levar ou buscar aparelhos;
  2. Serviço de delivery com o qual uma equipe retira e devolve o receiver Yamaha ou teclado Yamaha para a realização de orçamentos e/ou consertos;
  3. Sala de testes cinema em casa, seu receiver aqui é testado detalhadamente.  

 

corrosionx

Tratamento e prevenção de corrosão

A oxidação de metais proveniente da maresia em regiões litorâneas é uma das principais causas de defeitos e até a inutilização de equipamentos eletrônicos.

Clique na imagem e conheça detalhes do nosso tratamento exclusivo:

 

Assintec fornece o tratamento com CorrosionX que protege seu equipamento eletrônico possibilitando maior vida útil, sem interferir em seu funcionamento. Aplicação deste tratamento é totalmente grátis para quem realiza manutenção de seu equipamento na Assintec ,basta solicitar Ligue agora: (21) 3225-0500.

 

 

 

Solicite Retirada de seu Equipamento:


  1. Atenção
    Nossa equipe entrará em contato para agendar a retirada de seu equipamento para orçamento.
  2. Nome(*)
    Please let us know your name.
  3. Seu Email(*)
    Please let us know your email address.
  4. Telefone(*)
    telefone obrigatorio
  5. Aparelho(*)
    Entrada Inválida
  6. Você é um robo?(*)
    Você é um robo?
    Entrada Inválida